ROTINAS ADMINISTRATIVAS. ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS+ PREENCHIMENTOS DE PLANILHAS; CONHECIMENTO EM OUTLOOK.
Conhecimento com gerenciadoras de risco;
Buonny e Gertran
Conhecimento…
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio p em Sorocaba, SP
62 resultados
- Produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, realizar atendimento telefonico e presencial -Ter boa comunicação. -Ter capacidade de ouvir. …
- Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias…
F&L EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atuar no atendimento telefônico e presencial Auxiliar na emissão de relatórios e planilhas Contribuir…- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores via telefone e e-mail, whatsapp Auxiliar na organização de envio de…
- Apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
- Auxiliar com geração de guias, agendas, e planilhas organizacional, envio de e-mails.Saber usar o Excel, ter boa comunicação, ter compromisso com agendas e horários.
SEDEEDU CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:Recepção e atendimento dos alunos e pais presencialmente e por telefone/WhatsApp. Suporte aos professores e equipe pedagógica. Organização das salas de aula, materiais didáticos e…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Profissional vai auxiliar em todas as rotinas do setor sendo: Arquivo físico/digital, administração de todos os documentos pertinentes ao setor e seus respectivos controles…- Administrar documentação da frota de veículos e controlar os vencimentos de toda cadeia envolvida (Licenças, autorizações, seguros etc.); Administrar contratos com prestadores de…
- Atuar com ações administrativas e amparo a frente de análise e gestão de contratos, colaborando com solicitações de fluxo interno e externo, auxílio na gestão de documentos, etc…
- Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais. Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando solicitações. Auxiliar na…
- Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter…
- Atendimento ao Cliente na loja; Atendimento online via sistema corporativo; Atendimento via telefone; Emissão de boletos; Negociações.Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Saber…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento ao publico Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em pacote…