Irá auxiliar nas rotinas administrativas e operacionais .Ensino Médio Completo / Com ou Sem experiência, Domínio de Excel
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio pcd em Monte Mor, SP
18 resultados
- Requisitos: Conhecimento em rotinas administrativas/ pacote office, disponibilidade de horário, ensino médio completo. É necessário apresentação do Laudo médico.Requisitos:…
- Rotinas administrativas de acordo com o departamento . Conhecimento em rotinas administrativas/ pacote office. Ensino Médio completo.
- Realizar atividades administrativas rotineiras Atender funcionários Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque e compras Elaborar relatórios e planilhas…
- - Auxiliar nas atividades administrativas gerais, como arquivo, digitação, organização de documentos, entre outras; - Atendimento telefônico, fornecendo informações e direcionando…
- Prestar assistência em atividades e rotinas administrativas; Controlar a agenda de utilização de veículos de uso comum; Dar assistência no controle da agenda de motoristas da…
- O Profissional será responsável por realizar rotinas administrativas e prestar suporte a área de atuação. Principais responsabilidades: Executar serviços de apoio administrativo…
- " Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas…
- Responsável por assessorar os diretores nas atividades relacionadas ao processo administrativo da área tais como: agenda e logística de reuniões, organização de eventos, controle…