Acompanhamento e suporte as áreas de engenharia, compras, orçamentos e administrativo.Bom relacionamento pessoal, proatividade e comprometimento.
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Bahia
109 resultados
- Atuar na digitação de documentos, elaboração de relatórios e planilhas, organização de arquivos, controle de materiais de escritório, atendimento telefônico e presencial…
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A Combinar1 vaga:. Salário a combinar Requisitos: Ensino Fundamental Idade mínima 18 anos Carga Horária: Horário a combinarEmpresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Profissional, responsável por todos os serviços administrativos da filial, dando suporte aos departamentos da matriz. Com o objetivo de solicitar, organizar, fiscalizar…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Conferir notas fiscais e dar entrada - Separar produtos conforme nota fiscal - Organizar estoque - Gerar relatórios - Apoiar durante inventário - Manter planilhas atualizadas …- - Auxiliar na gestão de contas de planos de saúde e contas médicas, garantindo precisão nos registros.- Auxiliar nas rotinas de comunicação por WhatsApp e ligações, mantendo um…
- Atividades de cunho admnistrativos, tais como, compras de materiais, dispensação de documentos para regionias, tratativas com o condomínio, atendimento ao público, suporte à…
- Auxiliar nas rotinas administrativa, identificando créditos bancários, recebimento de vendas, digitalização de documentos, coleta de assinaturas, atualização de cadastro de…
Cide - Capacitacao, Inserção E Desenvolvimento
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…- Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem…
- Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação. Digitar, conferir…
- Tipo de Vaga: Emprego Vaga para Feira de Santana Ambos os sexos Experiência comprovada com setor administrativo Formação - Segundo grau completo, ou superior cursando. Habilidade…
- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
Instituicao Adventista Nordeste Brasileira de Educacao e Assistencia Social
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:1 - Digitalizar documentos diversos (relatórios de viagens, relatórios de ajudas de custos, etc.); 2 - Arquivar digitalmente (PDF) relatórios e outros documentos; 3 - Gerir…- Ter a partir de 18 anos, Nível Médio completo ou Superior incompleto; EXPERIÊNCIA COMPROVADA COMO AUXILIAR DE ESCRITÓRIO. Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 h às…
Principais cidades em Bahia
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Buscas relacionadas a Auxiliar de Escritório
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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