Você tem a oportunidade de fazer parte do time de profissionais da Rede de Educação Adventista na região Nordeste do Brasil.
Estamos em busca de um profissional responsável e…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Coqueiro Seco, AL
15 resultados
- Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando chamadas Contribuir para a manutenção da organização e limpeza do ambiente de trabalho…
- Receber, digitar e realizar faturamento de pedidos; Realizar impressão/conferencia de boletos de pagamentos de notas faturadas; Arquivar documentos; apoia nas ações de…
- Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatórios, Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões…
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou areas afins, ter conhecimento na área, ter disponibilidade de horário. Atribuições da Vaga: …
- Realizar atendimento ao cliente; Acompanhar a vistoria dos imóveis desocupados; Controlar movimentação de chaves dos imóveis; Alimentar planilhas e sistemas; Executar atividades…
- Atendimento ao cliente; Agendamento de atendimento; Mapeamento do rotas para atendimento; Encerramento e atualizações de ordens de serviço no sistema do fabricante. Atualização de…
- RECEPCIONISTA, ORGANIZAR E SOMAR PAGAMENTOS E COMISSÃO DE FUNCIONARIOS CONTROLAR DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS TER UMA BOA COMUNICAÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, DOMINAR SISTEMAS…
- Requisitos Experiência no atendimento a clientes e fornecedores por telefone, e-mail, Skype e WhatsApp; boa comunicação, digitação e escrita; conhecimentos práticos e experiência…
- Área de atuação: Administração Localização: Maceió-AL Atribuições: Atividades: Será responsável pela realização de cotação, controle de estoque, dar assistência em atividades…
- Requisitos Ensino médico e/ou superior completo, experiência na vaga; disponibilidade de horário comercial, proativo, ágil e detalhista Atividades Atividades pertinentes a função…
- Requisitos Conhecimento prévio das funções do cargo (ter atuado na área de saúde, trabalhar com metas, facilidade com planilhas Excel básicas, relatórios e e-mails), Fiscalização…
- Requisitos Estar cursando uma graduação em administração ou áreas afim; ter experiência na área de Saúde com faturamento, financeiro, departamento pessoal, atendimento ao público…
- Recepcionar, organizar e somar pagamentos e comissão de funcionários. Controlar despesas fixas e variáveisTer uma boa comunicação. Conhecimento em informática . Organização e…
- Requisitos Cursando Ciências Contábeis; Experiência na Função Proativo, Habilidade com Planilhas e Sistemas Morar na Parte Alta de Maceió. Atividades Elaboração de planilhas…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Escritório
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- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Condomínio
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- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.