Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing

118 resultados

  • Vaga patrocinada

    A. M. MOURA ROLETES INDUSTRIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar levantamento de dados sobre mercados e segmentos potenciais, análise dos indicadores de vendas, análise do desempenho de vendas através dos indicadores de conversão do…
  • consultor de Marketing e seguros

    Maximo 360 Corretora e Assessoria de Seguros Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas, impulsionamento de produtos e manutenção de régua de relacionamento, contato direto com o cliente. Ensino Superior cursando Marketing.
  • DM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliará diretamente o departamento comercial no controle e gestão de toda equipe de merchandising Brasil. Controle de material trade/PV, demonstradora e ações nos PVsDesejável…
  • ARQUA

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de treinamento de produtos e serviços; relacionamento com os clientes; ações de merchandising e de vendas consultivas. • Realizar a análise de…
  • ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. • Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais…
  • R B Comércio e Indústria Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Trade marketing (Inteligência de Mercado) para análise de resultados e indicadores chaves das indústrias, planejamento de ações a serem…
  • Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…
  • ATEX BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    1- Gerir e acompanhar as atividades de todos os prestadores de serviços que envolvam o setor de marketing. 2- Participar da elaboração da estratégia de marketing da empresa e seu…
  • MARIA BRASILEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em fazer parte da Melhor Microfranquia do Brasil, eleita pela revista PEGN, em 2021 e 2022, e GPTW por 5 anos consecutivos???? Veja os requisitos e se cadastre-se para…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Job description Estamos em busca de talentos que tenham interesse em desenvolver novos produtos e novos negócios, que tenham vontade de prosperar e crescer junto com a Fras…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    WSI World The Digital Delivery Coordinator São Paulo / SP Falcão Energy | Expandindo Negócios de Energia Solar Sdr Outbound - Marketing Digital São Paulo / SP Vibha…
  • GOMES DE MATOS CONSULTORES ASSOCIADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Com um Time de mais de 40 Sócios, somos a maior consultoria do Norte Nordeste e ficamos localizados em Fortaleza, com projetos ativos em vários outros estados do Brasil. Venha…
  • GAM

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma distribuidora de medicamentos e perfumaria, presente no mercado há mais de 55 anos. O Promotor de Merchandising atuará na área de Trade Marketing, oferecendo suporte a…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Consultor de…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Consultor de…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.