Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador a de atendimento em São Paulo, SP

173 resultados

  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar…
  • SP LOGISTICS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance de atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Atendimento que irá atender uma conta de Social. Principais Atividades: Ser a principal ligação entre a agência e os clientes. Gerenciar projetos para garantir…
  • HOSPITAL INFANTIL SABARA

    A Combinar
    1 vaga:
    O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo. POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela supervisão da loja, atendimento dos clientes, organização dos produtos e reposição, acompanhamento dos atendimentos realizado pelos atendentes! Experiência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • SUL AMÉRICA SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Atividades Desempenhadas: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de…
  • TI Software Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de…
  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realizar avaliações sistemáticas das interações entre analistas e os clientes, identificando pontos de melhoria e sugerindo treinamentos específicos; elaborar relatórios…
  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar avaliações sistemáticas das interações entre analistas e os clientes, identificando pontos de melhoria e sugerindo treinamentos específicos; elaborar relatórios…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisiona as atividades de atendimento, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe…
  • AMIGOS DO BEM INSTITUIÇÃO NACIONAL CONTRA A FOME

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá desempenhar papel de supervisor. Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas. Analisar dados, monitorar atendimentos, formular métricas de desempenho…
  • DDWX Serviços de Hotelaria Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Acompanhamento do time de atendimento (recepção); Atendimento e resolução de problemas com o hóspede; Coordenação e orientação da equipe de atendimento; Acompanhamento de…