Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Ibirite, MG

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gerência. Orientar, treinar, auxiliar o time de atendimento administrativo. Entrar em contato com clientes (por telefone, email, whatsapp) para fazer agendamento…
  • HOSPITAL EVANGÉLICO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo: Líder Oftalmológico Responsabilidades: • Supervisionar a equipe no atendimento aos pacientes; • Elaborar e analisar relatórios operacionais; • Acompanhar todo…
  • HOTEL VIVENZO

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, caixas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar equipe de 5 atendentes, assegurando a qualidade no atendimento; supervisionar processos e pessoas visando o desenvolvimento da equipe; apoiar as soluções ao cliente…
  • AMPLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;…
  • BANCO MERCANTIL

    A combinar
    1 vaga:
    #VEMSERMERCANTIL Ei, você! Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos…
  • GENTE E GESTAO RH

    A combinar
    1 vaga:
    Salário: A combinar, conforme o último e pretensão salarial Benefícios: Vale Transporte Vale refeição 20,00 ao dia Seguro de Vida Horário de trabalho: 2a A 6a 08:00 às 18:00…
  • GENTE E GESTAO RH

    A combinar
    1 vaga:
    Salário: A combinar, conforme o último e pretensão salarial Benefícios: Vale Transporte Vale refeição 20,00 ao dia Seguro de Vida Horário de trabalho: 2a A 6a 08:00 às 18:00…
  • BANCO MERCANTIL

    A combinar
    1 vaga:
    Somos o melhor ecossistema financeiro para o público 50+. Com 80 anos de existência, focamos, cada vez mais, em tecnologia e na expansão do nosso atendimento , possibilitando uma…
  • GENTE E GESTAO RH

    A combinar
    1 vaga:
    Salário: A combinar, conforme o último e pretensão salarial Benefícios: Vale Transporte Vale refeição 20,00 ao dia Seguro de Vida Horário de trabalho: 2a A 6a 08:00 às 18:00…
  • GENTE E GESTAO RH

    A combinar
    1 vaga:
    Salário: A combinar, conforme o último e pretensão salarial Benefícios: Vale Transporte Vale refeição 20,00 ao dia Seguro de Vida Horário de trabalho: 2a A 6a 08:00 às 18:00…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe vendas ramo Food service Experiência na função e curso superior Gestão comercial ou afins...
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Foco em Pronto Atendimento Atendimento ao associado, registro e abertura de protocolos de assistência, acionamento de prestadores a nível nacional. Experiência com atendimento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    supervisão de equipe de atendimento call receptivo.experiencia como supervisora de call center, experiencia com comercial. dominio de ferramentas de informatica.
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.