Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Contagem, MG

8 resultados

  • Akmos

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar equipe de atendimento do sak; Planejar, implantar e coordenar procedimentos de atendimento ao cliente; Coordenar ações de produtos e marketing; Coordenar índices de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Contagem.
    We are on the lookout for a driven Supervisor de Atendimento to join our exceptional team at BLINK in Belo Horizonte, MG. Growing your career as a Full Time Supervisor de…
  • GI GROUP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar time temporário na prestação de serviços aos estudantes; - Orientar e monitorar sobre o tratamento do registro de ponto e cumprimento do horário de trabalho; …
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar time temporário na prestação de serviços aos estudantes; - Orientar e monitorar sobre o tratamento do registro de ponto e cumprimento do horário de trabalho; …
  • FHSFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Salário: R$ 4.154,28 + BenefíciosHorário: Segunda à Quinta 07:00 às 17:00 e Sexta 09:00 às 18:00Exigida: Ensino Superior Completo em áreas afins, experiência em supervisão de…
  • FHSFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Salário: R$ 4.154,28 + BenefíciosHorário: Segunda à Quinta 07:00 às 17:00 e Sexta 09:00 às 18:00 - FERISTAExigida: Ensino Superior Completo em áreas afins, experiência em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitorar os processos de atendimento aos clientes e realização dos exames, garantindo o cumprimento dos processos e atendendo aos requisitos nas normas que regulam o setor…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar a equipe de atendentes garantindo o cumprimento dos processos com excelência, Incentivar, capacitar e motivar a equipe, Realizar a distribuição de leads, Realizar vendas…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular