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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Triunfo, RS

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Recepção Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (10 clínicas / 150 colaboradores); Alcançar as…
  • ARTMED

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONA +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Outros Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; Garantir atendimento de excelência, padrões de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Responsável por liderar as equipes, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados. Formação ensino médio completo, superior cursando será um…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    – Gestão do time de atendimento/SAC; – Supervisionar as demandas do setor; – Garantir a excelência no atendimento ao cliente; – Gerir os tempos das entregas; – Demais atividades…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
  • IBASA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1954.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.