Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Cachoeirinha, RS

16 resultados

  • GRABS

    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Experiência comprovada como supervisão ou similar em clinica médica, habilidades em comunicação interpessoais, habilidades organizacionais e liderança, organizar fluxo de trabalho…
  • Supervisor de Call Center

    Vip Fopag - Prestacao de Servicos Especializa LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de Call Center Ativo ? motivar e treinar a equipe; ? orientar os vendedores a como atingir suas metas; ? definir metas da equipe e de cada vendedor; ?…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Área de atuação: Outros Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; Garantir atendimento de excelência, padrões de…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Liderar equipe de suporte técnico e SAC (atendimento ao cliente nos serviços de internet, telefonia e TV) ; Atuar diretamente no relacionamento…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável em realizar a gestão da equipe de atendimento, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional e sistêmica, buscando…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Buscamos profissionais com perfil de liderança, gestão de pessoas e processos. Com capacidade de solucionar problemas rotineiros e habilidade de alinhar a equipe…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões…
  • Petiskeira Alimentos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho…
  • Olá, tudo bem? Estamos com uma oportunidade de Coordenação de Operações para nosso time do Núcleo de Atendimento. Buscamos pessoas com experiência em áreas de gestão de clientes…
  • ARTMED

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONA +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do…
  • SUPERVISIONAR AS RECEPCIONISTAS REFERENTE AO BOM ATENDIMENTO AOS PACIENTES, CADASTROS NO SISTEMA, ORGANIZAÇÃO DE PROCESSOS DE ATENDIMENTO, DIRECIONAMENTO DE PACIENTE PARA…
  • IBASA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1954.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
  • Arezzo Indústria e Comércio S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.