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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento

264 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • PODIUM SOLUCOES

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento, distribuindo tarefas e monitorando o desempenho;Atuar como ponto de contato entre a equipe e a gerência, reportando resultados e sugerindo…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…
  • HBR EQUIPAMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    O Coordenador de planejamento e atendimento, terá como responsabilidades: - Garantir atendimento técnico junto a cliente, categorizando por prioridades; - Efetuar Plano de…
  • CITY SOLUÇÕES URBANAS

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar e supervisionar toda a central de decorados. Acompanhamento da recepção no processo de agendamento de salas, cordialidade do atendimento, orientações sobre o uso do…
  • SANAVITA

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar toda jornada dos clientes, criando estratégias para melhorias, recompra, fidelização e foco no aumento das vendas. Assegurar um ótimo atendimento, soluções simples e…
  • INOV9 CONSULTORIA EMPRESARIAL

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e…
  • HAP VIDA (MANAUS)

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições: Orientar e acompanhar as equipes de atendimento na execução das rotinas administrativas e operacionais; Visita nas unidades, ajuste de fluxos e…
  • LIGA SOLIDÁRIA

    A combinar
    1 vaga:
    Com quase 50 anos de história, o Lar SantAna conta com uma infraestrutura completa para atender todas as necessidades dos idosos. Com duas unidades nos bairros Alto de Pinheiros…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição da função: Supervisionar o atendimento nas mesas; Treinar e desenvolver colaboradores para a função Realizar Feedback e acompanhar o desenvolvimento do…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de recepção e atendimento, avaliar o desempenho de equipe, monitorar escalas e realizar o levantamento das necessidades de treinamento. Orientar e…
  • ADOTE UM DOCE CONFEITARIA LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vaga para coordenador de Atendimento em nossa loja. Se você gosta de trabalhar com metas, é determinado, gosta de se relacionar com pessoas, temos uma vaga para você! Descrição…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestor responsável pela equipe e o programa de Transportes DHL com o objetivo de engajar e fidelizar os motoristas, na cultura de excelência do nível de serviço e segurança…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Supervisionar e orientar a equipe de relacionamento e para garantir um atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes em potencial; - Responder pela ativação de leads…
  • VIRTUS SERVICOS E RECURSOS HUMANOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Orientar e coordenar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua responsabilidade no atendimento ao cidadão; Acompanhar diariamente o…
  • SP LEITURAS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Coordenar, organizar, assegurar e controlar as atividades da área de atendimento junto ao público, incluindo os programas de mediação de leitura, acesso ao acervo, uso de…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.