Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em São Paulo, SP

44 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscar oportunidades no mercado, e ganhar mais espaço nos clientes atuais, reforçando laços até o fechamento de novos negócios. Responsável pela estratégia, regras de negócios…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Restaurante de grande fluxo localizado dentro do clube Pinheiros, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a equipe de atendimento…
  • SEQUOIA LOGISTICA E TRANSPORTES

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    -Coordenar time de atendimento ao cliente ,buscando garantir a melhor experiência e gestão do ciclo do pedido cliente e parceiros; -Garantir a manutenção da carteira de clientes; …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas…
  • SP LOGISTICS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance de atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Atuar coordenando uma equipe que presta serviços para uma indústria farmacêutica, sendo responsável por gerir indicadores, fazer gestão de pessoas, apresentação de resultados…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades das áreas de Recepção de Internação, PA e Gerenciamento de Leitos; Desenvolver protocolos de atendimento, assegurando o cumprimento de normas e padrões…
  • SUL AMÉRICA SEGUROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Atividades Desempenhadas: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de…
  • LIBER

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a empresa que conecta toda a cadeia produtiva e o único player que entende as necessidades de cada entidade atuante da cadeia de produção. Temos à disposição soluções de…
  • COBLI

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa para supervisionar, treinar e colaborar com o desenvolvimento do time de LDRs, que nos ajude a desenvolver e capacitar LDRs e fortalecer relação com time de…
  • TI SOFTWARE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da…
  • TI SOFTWARE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Assegurar aderência às diretrizes de desempenho e desenvolvimento no atendimento ao cliente, gerenciar a comunicação com clientes desde o início de um pedido ou reclamação…
  • SITEL DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por supervisionar uma operação (call center) que atua com atendimento dos clientes de uma plataforma de reservas de hotéis.Experiência como Supervisor; Inglês…
  • Rodrigo Rebelo Vianna

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA PRESENCIAL EM SÃO PAULO-SP VAGA PARA CLÍNICA DE ESTÉTICA DE ALTO PADRÃO Trabalhe em uma empresa que é referência internacional no mercado de estética e bem-estar, com uma…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão de Atendimento Geral Rondas Diárias Sistema+Local Impecabilidade de Ambientes e Equipes Supervisão de At. Ao Cliente Supervisão de Linha de Frente Supervisão de…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular