Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenador de Call Center em Caçapava, SP
78 resultados
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Responsabilidades e Atribuições - Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha com a diretriz - Supervisionar o…
- Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que os padrões de qualidade sejam cumpridos. Monitorar as operações do Call Center, realizando análises de desempenho e propondo…
EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Liderar um time de telemarketing, criar estratégias de agendamentos de visitas, acompanhamento de equipe e acompanhamento de metas. Requisitos Requerimentos: Experiência em…Santa Casa de São José dos Campos
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:A posição de Encarregado Administrativo de Atendimento ao Cliente desempenha um papel crucial na gestão e coordenação das operações de atendimento ao cliente em uma organização…- A hora é agora! Venha participar do nosso processo interno! Estamos buscamos os nossos talentos para gerir equipes de atendimento. Informações adicionais: Supervisionar as…
- Realizar atendimento ao cliente em diversos canais, como Site, Whatsapp, Instagram e Facebook;Solucionar problemas, esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas aos…
Vagas de Coordenador de Call Center em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Call Center
Buscas relacionadas a Coordenador de Call Center
O que o Coordenador de Call Center faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Call Center - O que faz, salário e carreira.