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Vagas de emprego de Coordenador de Call Center em São Paulo

354 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da empresa.
  • COMPANHIA DE MENTORIA E GESTAO GROUP

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Liderar, Monitorar e motivar equipes de alto performance que prestam serviços de atendimento ao cliente, coletar informações e documentos, visando solucionar problemas, garantir a…
  • INSTITUTO RAIZ

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe de vendas Acompanhar equipe no desenvolvimentoDesejável conhecimento e empréstimos
  • GREENV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    COORDENADOR DE CALL CENTER RECEPTIVO - SAO PAULO Telemarketing São Paulo/SP 29/03/2024 Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇýýO Coordenador de Call Center de Suporte para Provedores Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Experiência com operações de Vendas; - Experiência comprovada em gestão de indicadores; - Experiência em desenvolver e direcionar o time para vendas e entrega de metas…
  • MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisor de Telemarketing Ativo MAX FAMA A maior agência de modelos new face do Brasil . Atribuições: Será responsável por uma equipe de novos funcionários da empresa, na qual…
  • 36181087 Jacqueline Ivo da Silva

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • INSTITUTO MASTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer metas. Desenvolver…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma…
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    *** MISSÃO *** Garantir que a equipe de operadores e monitores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…

O que o Coordenador de Call Center faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.