Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para resolver problemas e garantir uma experiência integrada para o cliente. Garantir que os procedimentos e políticas operacionais sejam seguidos de acordo com os padrões da empresa e requisitos regulatórios. Analisar os processos existentes e identificar oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente. Desenvolvimento de relatórios; Experiência em supervisão de equipe; Fortes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficaz. Conhecimento sólido de sistemas e ferramentas de gerenciamento de backoffice, como CRM, ERP e Microsoft Office. Habilidades com pacote Office - Excel; Diferencial Inglês intermediário; Power BI;