Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce

272 resultados

  • Vaga patrocinada

    CAPITAL REGULARIZAÇÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades sob responsabilidade da função: a) criar, editar e acompanhar diariamente os anúncios nos e-Commerces e loja online da empresa; b) criar as promoções para revisão do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual, sites e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O trabalho é 100% presencial, localizando no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Nossa plataforma está hospedada no ambiente Vtex I, sendo indispensável conhecimento prévio da…
  • BEST FIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por e-commerce, moda fitness e esportes? Estamos em busca de um Coordenador de E-commerce que queira crescer junto com a Bestfit (www.usebestfit.com…
  • NPW DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de E-commerce. O(a) profissional será responsável pelas seguintes atividades: * Gerenciar e liderar a equipe de e-commerce, abrangendo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar o site da loja; Criar funil de vendas; Gerenciar os canais de venda: WhastApp, Instagram e Facebook; Acompanhar os indicadores de ADS; Acompanhar o anúncio de novos…
  • QUALITY FAST

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Experiencia com liderança, conhecimento no ramo de logística transportadora, coordenar 3 despaches em torno de 30 carros, atender demandas do mercado livre e shoppe com facilidade…
  • MAD MAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de e- commerce alinhadas aos objetivos da empresa. " Participar na definição de metas, orçamentos e planos estratégicos. "…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por gerir todas as atividades do e-commerce da empresa, garantindo atualização de layout, cadastro de produtos, gestão de estoque e atendimento ao cliente. …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementação e desenvolvimento do e-commerce. Gerenciamento de todos os processos de vendas digitais. Definição de estratégias. Atuação na liderança e execução de estratégias de…
  • Vulcanbor Soluções em Pneumáticos Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de Marketplaces: Gerenciar a presença da empresa nos principais marketplaces, otimizando as listagens de produtos e promovendo vendas efetivas. Uso de Sistemas…
  • ROSEWOOD SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    Go Back Coordenador de E-commerce General Information Press space or enter keys to toggle section visibility Country/Region Brazil Province/City Sao Paulo Location Rosewood Sao…
  • SUPERMERCADOS KOCH

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Koch procura por profissionais engajados e motivados em crescer, se você é um profissional dinâmico, que tem interesse em ter contato com diferentes times da companhia…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    PRETENSÃO SALARIAL DESAFIOS DO CARGO Participar ativamente no planejamento e implantação das estratégias que garantam o atingimento das metas de venda. Atuar em todas as etapas da…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.