Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce

245 resultados

  • LOJAS MARISA

    A combinar
    1 vaga:
    Você gosta da área de Moda, se identifica com o varejo e quer contribuir com o nosso crescimento? Na MARISA acreditamos que a diversidade enriquece o nosso trabalho e…
  • GRUPO COUTINHO (EXTRABOM SUPERMERCADOS)

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Superior completo em Marketing ou Administração; Conhecimento das ferramentas de E-commerce; Disponibilidade para trabalhar em CIVIT I - Serra/ES…
  • EXTRABOM SUPERMERCADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Superior completo em Marketing ou Administração; Conhecimento das ferramentas de E-commerce; Disponibilidade para trabalhar em CIVIT I - Serra/ES…
  • Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria.

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar o planejamento de vendas e campanhas de e-commerce; Monitorar os KPIS de desempenho via analytics; Acompanhar produtos de venda e gerenciamento de estoque; Supervisionar…
  • FEIRA SHOP ADMINISTRADORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência em E-commerce, Marketing Digital e Marketplace.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Análise diária do fluxo de pedidos (Controle de SLA); Análise diária de divergências entre as plataformas ou integrações, Vtex, Skyhub, Softvar, Bling, Marketplaces etc; Análise…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Coordenação de toda operação de e-commerce. Ter disposição, ser proativo, busca por constantemente melhora tanto do trabalho quanto em sua vida pessoal.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Liderar todas as frentes de estratégia e operacional do digital;  Conhecimento e contribuição no fluxo da logística, midia digital, CRM junto ao MKT e agência digital…
  • Aled

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Projetos: Coordenar projetos de e-commerce desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e orçamento. Gestão de Estratégias de Performance:…
  • BEST FIT

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por e-commerce, moda fitness e esportes? Estamos em busca de um Coordenador de E-commerce que queira crescer junto com a Bestfit (www.usebestfit.com…
  • ULLIAN PORTAS E JANELAS

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar estratégias de vendas, participar do planejamento e avaliar as melhores práticas do mercado com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. Gerir, motivar…
  • Coordenador de E-commerce

    MAD MAIS

    A combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de e- commerce alinhadas aos objetivos da empresa. " Participar na definição de metas, orçamentos e planos estratégicos. "…
  • GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    • Atuação na Prospecção ativa e passiva de novos sellers e parceiros; • Responsável pelo Encantamento e Reciclagem de Sellers; • Gestão e Desenvolvimento de Sellers; • Definição e…
  • LOJAS KOERICH

    A combinar
    1 vaga:
    A Lojas Koerich é uma das empresas que mais cresce no Sul do Brasil. Está no top 3 dos melhores varejos nacionais, sendo o capital humano o nosso maior bem. Nossos valores…
  • START RECRUTAMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    Somos focados em programas de estágio, trainee, diversidade e vagas operacionais sabemos da importância de oferecer todo o respaldo necessário para que a primeira experiência…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.