Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Santa Isabel, SP

112 resultados

  • Vaga patrocinada

    ANDRIANI STORE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O candidato irá atuar nas plataformas de marketplace Mercado Livre, Magalu, Shopee e Amazon: - Fazer analise de mercado para viabilidade de venda de um produto - Criação de um…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO AMCS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Análise diária do fluxo de pedidos (Controle de SLA); Análise diária de divergências entre as plataformas ou integrações, Vtex, Skyhub, Softvar, Bling, Marketplaces etc; Análise…
  • ADECCO - MATRIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Execução das campanhas em mídia digital. Execução da automação de marketing (RD Station). Ações de campanhas em mídias digitais de acordo com as necessidades exploradas, guiando…
  • NORDIC LIVING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa (start-up) de vendas on-line de plantas e vasos para uso interno, localizada na zona oeste de São Paulo (estação Pinheiros). Auxiliar nas rotinas financeiras:…
  • INOVE FLEX SOLUÇÕES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver campanhas, administrar redes sociais e site.Experienciar em marketing digital, campanhas google, facebook, instagram...
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Administração e manutenção da loja online, garantindo que todas as informações de produtos estejam atualizadas, incluindo descrições, preços e imagens. Configuração e…
  • CAMISETERIA TATTOOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Olá, somos da Ct, um ecommerce de moda street casual, e estamos com uma demanda em aberto para analista de E-commerce, uma pessoa que tenha dinamismo, senso de cooperação e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual, sites e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa…
  • BEST FIT

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por e-commerce, moda fitness e esportes? Estamos em busca de um Coordenador de E-commerce que queira crescer junto com a Bestfit (www.usebestfit.com…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    O trabalho é 100% presencial, localizando no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Nossa plataforma está hospedada no ambiente Vtex I, sendo indispensável conhecimento prévio da…
  • MAD MAIS

    A combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de e- commerce alinhadas aos objetivos da empresa. " Participar na definição de metas, orçamentos e planos estratégicos. "…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementação e desenvolvimento do e-commerce. Gerenciamento de todos os processos de vendas digitais. Definição de estratégias. Atuação na liderança e execução de estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de operações de Warehouse e transportes de bens de consumo duráveis para os segmentos B2B e D2C para o mercado nacional; Gestão de transportadores e operadores logísticos…
  • VRS RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenador de E-commerce em Guarulhos - SP Publicado hoje Implementação e desenvolvimento do e-commerce. Gerenciamento de todos os processos de vendas digitais. Definição de…
  • GIGROUP

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    • Atuação na Prospecção ativa e passiva de novos sellers e parceiros; • Responsável pelo Encantamento e Reciclagem de Sellers; • Gestão e Desenvolvimento de Sellers; • Definição e…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.