Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Santos, SP

20 resultados

  • LIDEA INDUSTRIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    gerenciar publicações e promoções em redes sociais, marketplaces conhecimento, google ads e gerenciador de anuncios do facebook
  • show de cadeiras

    A Combinar
    1 vaga:
    Manter atualizada a plataforma 10 plataformas de vendas onde estamos presentes Gerenciar as operações do ecommerce da empresa Analisar dados de vendas e performance Desenvolver…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais; Desseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato; Manter contato com os…
  • Grupo Lara

    A Combinar
    1 vaga:
    VendasSuperior completo Especialização em áreas afins Excel Avançado Superior Completo
  • Rotoplas Brasil Indústria e Comércio de Plásticos

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como…
  • J R L SERVIÇOS TEMPORÁRIOS EIRELI

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, liderar e executar esforços para configurar a palataforma de comércio eletronico. Atuar como principal…
  • CASA E OBRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Processar pedidos de cliente, responder às consultas de clientes, por e-mail e chat. Manter e atualizar informações precisas do cliente no sistema. arrumar a plataforma de e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter…
  • CORELUZ

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Assistência à operação de E-Commerce, Comunicação, pró-atividade.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração e implementação de campanhas Relatórios de produtos Metricas de produtos Integração Analise de desempenho, curva ABC Excel avançado, Experiência na área Ágil…
  • SOLUÇÃO TI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Trabalhar Implantação de E-commerce dos nossos clientes -Analise e Cadastro de produtos, organização de categorias e atualização de banners no site e aplicativo. …
  • PLAZA LEILÕES OFICIAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Ensino Superior na área de Jornalismo, Publicidade, Designer ou Marketing. Conhecimentos em gravação de vídeos, edição, canvas para elaboração de cursos…
  • MERCADÃO DA INJEÇÃO ELETRÔNICA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atua no operacional de sites de e-commerce, pedidos, dúvidas, consultas dos clientes, faturamento das vendas, cadastro de produtos e atualização do site. Desenvolve campanhas de…
  • ERG Eletromotores Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cadastro de produtos nas plataformas de marketplaces; Edição de imagens para os produtos cadastrados; Utilização de plataforma para integração dos Marketplaces; Atendimento aos…
  • OXIMAG

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa fabricante 100% brasileira, com mais de 20 anos de história e experiência a oferecer soluções em equipamentos magnéticos para clientes de diversos segmentos…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.