- Realizar auditoria externa nas unidades;
- Executar os trabalhos planejados, emitindo diagnósticos, avaliando a eficiência e eficácia do ambiente de controles dos processos…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em São José dos Campos, SP
5 resultados
- Supervisionar a equipe e as atividades administrativas relacionadas ao Financeiro, SGI, Compras e RH, liderando a equipe na execução das rotinas e demandas do setor…
- Coordenar as atividades da prestação de serviços terceirizados de infraestrutura e apoio na empresa, como manutenção predial, limpeza, recepção, entre outros serviços de apoio…
- Supervisão de agenda de funcionários Suporte ao setor de RH/Financeiro Confecção de Planilhas Excel Atendimento ao clienteConhecimento pacote Office (principalmente Excel) Pro…
- Atuará no seguimento de transporte alimentício. Prepara indicadores. Gestão de pessoas. Gestão de faturamento, custos e recebimento. Gestão do financeiro. Reporte ao diretor…
Vagas de Coordenador de Facilities em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Facilities
Buscas relacionadas a Coordenador de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.