GERENCIAR CONTRATOS/COORDENADORES E SUPERVISORES EM TODAS AS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO.EXPERIENCIA NA FUNÇÃO.
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em São José dos Campos, SP
5 resultados
- - Realizar auditoria externa nas unidades; - Executar os trabalhos planejados, emitindo diagnósticos, avaliando a eficiência e eficácia do ambiente de controles dos processos…
- Supervisionar a equipe e as atividades administrativas relacionadas ao Financeiro, SGI, Compras e RH, liderando a equipe na execução das rotinas e demandas do setor…
- Responder pela apresentação de relatórios financeiros e gerenciais, elaboração de planos orçamentários, planejamento e administração dos recursos humanos, otimização da…
- Atuará no seguimento de transporte alimentício. Prepara indicadores. Gestão de pessoas. Gestão de faturamento, custos e recebimento. Gestão do financeiro. Reporte ao diretor…
Vagas de Gerente de Facilities em cidades próximas
Cargos relacionados a Gerente de Facilities
Buscas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.