Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Igarata, SP

22 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing Analisar resultados e métricas de marketing Gerenciar equipe de marketing Desenvolver estratégias de marketing para diferentes…
  • MULTIPLUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar e postar conteúdos diariamente nas mídias digitais, Facebook, site, linkedin, instagram, entre outros. Edição e criação de conteúdo, edição de videos e imagens. Pro ativo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    O coordenador de Marketing, terá os seguintes desafios: – Coordenar o time de marketing, direcionando e encorajando o desenvolvimento profissional e as habilidades da equipe; –…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar as atividades de marketing, acompanhando o desenvolvimento das ações, com vistas a atingir as metas da instituição; Planejar e implantar as atividades de marketing…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e coordenar as atividades relacionadas à comunicação de mercado, analisar mercado, implementar campanhas.Fácil acesso a Guarulhos. Formação superior na área.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a execução das atividades de marketing e comunicação; estabelecer políticas e procedimentos de comunicação; analisar tendências do mercado; planejar ações para promoção…
  • SUPERMERCADO SHIBATA

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar as iniciativas de comunicação interna e externa da marca, assegurando a disseminação eficaz dos materiais institucionais, estratégias de comunicação visual, planejamento…
  • Conti Serviços Temporário e Terceirizados Ltda

    A combinar
    1 vaga:
    ? Orientar os promotores nas atividades diárias; ? Auxiliar no abastecimento das lojas em caso de férias e/ou falta de promotores; ? Fazer entrega de brindes; ? Atualizar a…
  • Conexão Mão de Obra Temporária Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 10693Coordenador de Merchandising em Suzano - SP Publicado hoje - Orientar os promotores nas atividades diárias; - Auxiliar no abastecimento das lojas em caso de…
  • PROTECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responsável pelo apoio na organização de feiras, congressos e eventos externos; Responsável pelo desenvolvimento de textos para notícias, posts e materiais de…
  • Analista de Marketing

    IMPULSO PET

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS(EXPERIÊNCIA COMO SOCIAL MEDIA) CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA…
  • Vivare Projetados Moveis e Decoracoes LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de Mercado : Coleta e análise de dados sobre o mercado, concorrentes e consumidores para identificar tendências, necessidades e oportunidades. Análise de Dados :…
  • CLASSE CAPYTAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, filmar e editar vídeos para diversas plataformas, incluindo redes sociais, site da empresa e campanhas de marketing. Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para…
  • AGRO FAUNA

    A combinar
    1 vaga:
    Estudar o mercado. ... Posicionar a empresa no mercado. ... Compreender as fases da venda. ... Conhecer o consumidor. ... Planejar a comunicação da empresa. ... Atrair novos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa de eventos coorporativos. Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de marketing Gerenciar as redes…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.