Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Santo António de Posse, SP

26 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MEDICAL DOCTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Trade Marketing Canal , para atuar em Hortolândia, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Desenvolver e executar estratégias de…
  • 4TECH MAQUINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que pensa em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Rede de Supermercados contrata Coordenador de Marketing para atuar em Campinas  SP. Interessados devem enviar seus currículos para e mail com a sigla GENCOMAR no campo…
  • FLuir Distribuidora

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar campanhas e ações de Pondos de vendas. Gerenciar mideas sociais da empresa, post, datas comemorativas, reposts, analise de numeros; Montar time de Designer grafico…
  • TOTAL BIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Coordenador de Marketing (Produto) para atuar em Vinhedo/SP, venha fazer parte do nosso #BioTeam! A BIOTROP, empresa líder no mercado de biológicos do…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Marketing , para atuar em Hortolândia, no modelo presencial. #LI-RM1 Responsabilidades e atribuições Alinhar com a Gerente de Produtos da marca…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atuará em campo com gestão de equipe, relacionamento com gerentes, negociação de pontos extras, distribuição de materiais de merchandising, envio de relatórios, contratação…
  • ÊXITO TRADE MARKETING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES / ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS " Acompanhar a rotina do promotor(a); " Aplica treinamentos e materiais para o desenvolvimento dos promotores; " Gerir as ações…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você tem paixão por gerir e desenvolver pessoas, possui vivência e sólidos conhecimentos na área de Trade Marketing, essa oportunidade tem tudo haver com você. Somos uma…
  • SPOT MARKETING PROMOCIONAL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reportar ocorrências de campo e equipe; Participar dos processos seletivos para contratação de promotores; Elaborar e atualizar os roteiros de visita para a sua equipe…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Formação superior em Marketing ou áreas relacionadas a Comunicação. Vivência na condução de ações, campanhas e gestão para Marketing e Endomarketing envolvendo a…
  • Brudovan

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads qualificados, implementação de estratégias de prospecção, análise de mercado, desenvolvimento de personas, nutrição do funil de prospecção, colaboração com a…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.