Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Praia Grande, SP

120 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Leandro Telent. ME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar vendas diretas e indiretas através de portais de e-Commerce e Market Places. Gerenciar o funil de conversão. Definir os KPI''s ou objetivos que deseja alcançar…
  • NEW ERA GRAND PLAZA SHOPPING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Vendas: Qualificar o atendimento, conhecimento dos produtos e ligas; Indicadores: Estipular e acompanhar metas e ações para garantir Ticket médio, PA x RA; Pós Vendas: Desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica; Gerenciar as…
  • Franquia de Moda Sustentável Infantil há mais de 7 anos no mercado. Atualmente possuem mais de 50 lojas em todo Brasil.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão completa da mídia (planejamento, execução e monitoramento) no Facebook (Meta) Ads, Google Ads, Instagram e Tik Tok; Fazer planejamento de mídia, configuração de…
  • Franquia de Moda Sustentável Infantil há mais de 7 anos no mercado. Atualmente possuem mais de 50 lojas em todo Brasil.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão completa da mídia (planejamento, execução e monitoramento) no Facebook (Meta) Ads, Google Ads, Instagram e Tik Tok; Fazer planejamento de mídia, configuração de…
  • V4 VULCANO ARANTES & CO.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ronaldinho Gaúcho, Escola de Samba Vai-Vai, Pixote e Altas Horas, Nestlê, Umbro, Mekal, Giuliana Flores, Damassaclan, Encontro das Tribos, The Sainta Mafia, Acesso Saúde, CDB e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todos os processos do setor comercial, marketing e comunicação. Gerenciar com responsabilidade, humanização e planejamento estratégico todos os processos do setor…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Garantir o cumprimento de metas e prazos. Monitorar o progresso da equipe, identificar deficiências e propor melhorias; Auxiliar na preparação e organização de material ou…
  • WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual. Desenvolver um posicionamento de marca no mercado internacional. Prestar suporte a equipe de vendas internacional…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual. Desenvolver um posicionamento de marca no mercado internacional. Prestar suporte a equipe de vendas internacional…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuará em agência de comunicação, Auxiliará na criação de conteúdos; Auxiliará na atualização de mídias sociais; manutenção de sites, emails marketing, blogs e posts em…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.