Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Suzano, SP

430 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    BASELAB

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a BaseLab, primeira agência de marketing político com foco em campanhas e mandatos progressistas! Nossa missão é acelerar resultados através do planejamento e estratégia…
  • MYCON

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time está crescendo! Venha fazer parte. Estamos em busca de um profissional estratégico e orientado a resultados para liderar nossa equipe de Mídias Pagas com um olhar…
  • SOLICIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    com ampla experiencia habilidades técnicas em plataformas de publicidade online, como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads. configurar campanhas, otimizar anúncios, realizar…
  • Drive Assinatura

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Precisamos de um supervisor para equipe comercial Nosso produto é Assinatura de Carro, aonde captamos lead de midias pagas como Google, facebook, onde a funcão do gestor será…
  • Drive Assinatura

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Precisamos de um supervisor para equipe comercial Nosso produto é Assinatura de Carro, aonde captamos lead de midias pagas como Google, facebook, onde a funcão do gestor será…
  • PLENA SAUDE

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    midias internas e artes Deverá estar cursando: concluído: graduação de Publicidade e propaganda /MKT
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica; Gerenciar as…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e…
  • A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Gestor de Tráfego Sênior Contratação: Prestador de serviços (PJ) Híbrido: São Paulo Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Gestor de Tráfego Sênior Contratação: Prestador de serviços (PJ) Híbrido: São Paulo Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes…
  • ELETROMIDIA LITORAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Tirar a mesmice do caminho. Esse é o objetivo da Eletromidia. Somos uma companhia de mídia Out of Home e estamos transformando a jornada de mais de 20 milhões de pessoas que tem…
  • ELETROMIDIA LITORAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Tirar a mesmice do caminho. Esse é o objetivo da Eletromidia. Somos uma companhia de mídia Out of Home e estamos transformando a jornada de mais de 20 milhões de pessoas que tem…
  • ELETROMIDIA LITORAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Tirar a mesmice do caminho. Esse é o objetivo da Eletromidia. Somos uma companhia de mídia Out of Home e estamos transformando a jornada de mais de 20 milhões de pessoas que tem…
  • UOL EDTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga ? ? Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia !? ? Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todos os processos do setor comercial, marketing e comunicação. Gerenciar com responsabilidade, humanização e planejamento estratégico todos os processos do setor…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.