Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Vitoria, ES

8 resultados

  • PME MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um talentoso Gerente de Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica . Se você é apaixonado por estratégias de marketing criativas, tem experiência…
  • V4 de Paula e Silva & Co

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Gestão completa da mídia no Meta Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Linkedin Ads, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e monitoramento; …
  • EFETIVE CONSULTORIA E GESTAO DE PESSOAS LTDA.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atuar em planejamento estratégico e desenvolvimento de mídias digitais; Estratégia de conteúdo; Gerenciamento de redes sociais; Gestão de equipes; Gestão de…
  • PEOPLEMEET

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    * Acompanhamento da performance de publicidade dos anunciantes, com foco na otimização das campanhhas; * Gerar inteligênica estratégica baseada em dados para tomada de decisões…
  • Quer fazer parte do maior grupo de Comunicação do Espirito Santo? Se as atividades abaixo para vaga de Coordenação de Performance, Publicidade e Pós-venda combinam com você…
  • A GAZETA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte do maior grupo de Comunicação do Espirito Santo? Se as atividades abaixo para vaga de Coordenador de Audiência e Pesquisa combinam com você, candidate-se agora!…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Sobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil…
  • Terra Cosméticos

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão comercial. Atendimento ao cliente por WhatsApp e telefone. Montar equipe de vendas. Relação com blogueiras para divulgação dos produtos. Gestão do atendimento automatizado…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.