Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Goianapolis, GO

232 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • TH GESTÃO E PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: Administração ,Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: 44 horas semanais Benefícios: Variável…
  • TH GESTÃO E PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: Administração com ênfase em Gestão Comercial,Administração - Gestão Comercial,Curso de Gestão Comercial,Curso superior de Tecnologia em Gestão…
  • CINQ URBANISMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A CINQ está em busca de um profissional dinâmico, proativo e que busca inovação para fazer parte do time de marketing. Responsabilidades: Desenvolver e viabilizar programas…
  • CONSULTORIA RH

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    GESTOR DE VENDAS gerenciando o time de vendas, realizando pesquisas de mercado, tendo contato com clientes e propondo iniciativas comerciais em conjunto com outros setores
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • IRHOPE RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Focado nas execuções das estratégias de uma agência de MKT, esse coordenador fará gestão de pessoas de um time de Mkt Digital e trabalhará diretamente com os sócios. Será…
  • PACTO ENERGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Um Gerente de Marketing elabora estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • INOVAR COSMÉTICOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    1- Definir junto a diretoria as estratégias para a execução das diretrizes comerciais da área. 2- Assessorar a diretoria na elaboração das metas orçamentárias da área. 3…
  • CITY SOLUÇÕES URBANAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Supervisionar o desenvolvimento de projetos de incorporação desde o início até a conclusão, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o orçamento seja…
  • JS PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ser o responsável pelo gerenciamento e estruturação das atividades relacionadas à análise de dados sobre concorrência, precificação de produtos, consumidores e tendências de…
  • VFLOWS CONSULTORIA EM TI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A VFLOWS, líder em soluções inovadoras de software, está buscando um Product Owner talentoso para se juntar à nossa equipe dinâmica. Com foco em criar produtos que atendem às…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • CILIA TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    ???? Definir a visão estratégica do produto, alinhada com os objetivos da empresa e as necessidades do mercado;???? Colaborar com as equipes de desenvolvimento, design e outras…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.