Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Suporte Técnico em Itupeva, SP

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • RELIEVE TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de redes  responsabilidade sobre os sistemas Totvs e demais sistemas parceiros totvs (Ecosistema Totovs): Criação de usuários nos sistemas (logins/senhas); Criação…
  • Analista de Redes

    OAKMONT GROUP

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Trabalho no desenho, implantação e manutenção de redes cabeadas e wireless e segurança da informação. Conhecimentos avançados de Roteamento, BGP, OSPF e Redes SDWAN; Conhecimento…
  • KRYPTUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gosta de trabalhar com Segurança da Informação? Quer trabalhar num time multidisciplinar para investigar ataques à clientes? Já pensou em buscar e identificar um ataque avançado…
  • IBH I SERVICOS E PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Efetuar a Administração do servidor de rede, e-mail e firewall; administração e configuração de usuários, pastas, espaços em rede, log do sistema, backups, bancos de dados e…
  • Freios Farj Indústria e Comércio Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxilia na montagem e manutenção de computadores, instalar software, prestar suporte aos usuários, configurar maquinas novas, criação de usuários- AD , instalação de impressora…
  • Pra Gente RH Consultoria

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao usuário nível 1 ou 2 presencial e remoto; gerenciar ativos e gerenciar automações. Visitar clientes para realização de atendimentos. *Realizar o…
  • Freios Farj Indústria e Comércio Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte aos usuários, Realizar a montagem e manutenção de computadores, instalar software,antivírus, configurar maquinas novas, criação de usuários -AD , instalação de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte aos usuários de nosso sistema PDV. Dar treinamento aos novos usuários de nosso sistema PDV. Implantar nosso sistema em novos clientes, remotamente ou no local…
  • Analista de Redes

    TQ SOLUTIONS

    A Combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Atender ligações de clientes e fornecer suporte técnico e ao cliente; Comunicar-se com os clientes por telefone e por e-mail para…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o…

O que o Coordenador de Suporte Técnico faz?

Atua com liderança de suporte em TI, projetos e processos de TI. Coordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos. Faz coordenação de service desk, service support e field services. Faz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elabora relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios.