Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Igarata, SP

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MULTIPLUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar e postar conteúdos diariamente nas mídias digitais, Facebook, site, linkedin, instagram, entre outros. Edição e criação de conteúdo, edição de videos e imagens. Pro ativo…
  • PROTECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responsável pelo apoio na organização de feiras, congressos e eventos externos; Responsável pelo desenvolvimento de textos para notícias, posts e materiais de…
  • Analista de Marketing

    IMPULSO PET

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS(EXPERIÊNCIA COMO SOCIAL MEDIA) CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA…
  • Vivare Projetados Moveis e Decoracoes LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de Mercado : Coleta e análise de dados sobre o mercado, concorrentes e consumidores para identificar tendências, necessidades e oportunidades. Análise de Dados :…
  • CLASSE CAPYTAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, filmar e editar vídeos para diversas plataformas, incluindo redes sociais, site da empresa e campanhas de marketing. Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para…
  • AGRO FAUNA

    A combinar
    1 vaga:
    Estudar o mercado. ... Posicionar a empresa no mercado. ... Compreender as fases da venda. ... Conhecer o consumidor. ... Planejar a comunicação da empresa. ... Atrair novos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa de eventos coorporativos. Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de marketing Gerenciar as redes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Comunicação interna da empresa e criação de material gráfico. Planejamento de campanhas e acompanhamento de calendário de ações da área. Organização completa de eventos e feiras…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado; Análise do comportamento e necessidade do consumidor; Planejamento e execução de lançamentos; Estratégia, desenvolvimento e atualização de materiais online e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing, alinhadas com os objetivos da empresa; - Analisar dados e acompanhar as tendências de mercado para…
  • DALLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Implementação do Trade Marketing, briefing, gestão, entrega e analise de resultados. Desenvolver e executar planos de trade marketing que incluam atividades promocionais…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • Mantenedora do Intituto de formação profissional de Lorena

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADE PROFISSIONAL DE CAMPANHAS E TRAFEGO PAGOS ADS , DESENVOLVEDOR E ATUALIZAÇÃO SITES, LADING PAGES, AUTOMAÇÃO DE MARKETINGSuperior completo em: Marketing, Marketing Digital…
  • Premium Talents Serviços de Mão de Obra Eireli

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    -Social Media: criação de conteúdo (design + copy) para Facebook, Instagram, blog, whatsapp, email mkt. - Gestão de Tráfego: criação/gerenciamento de campanhas patrocinadas…
  • VOXCRED

    A combinar
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.