Vaga de Coordenador(a) de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuar na empresa Strike Big Boliche localizada em Cascavel/PR.Buscamos: Uma pessoa que realize a liderança da equipe, tenha visão estratégica para sugerir melhorias, tenha facilidade com resolução de problemas e experiência no ramo de restaurante/entretenimento.Principais atividades:Coordenar equipe do salão;Realizar atendimento aos clientes;Elaborar e administrar escalas;Receber e conferir mercadorias;Acompanhar os processos do restaurante;Elaborar e aplicar estratégias de melhoria;Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores;Apoiar o Gerente Geral nas demais atividades.Requisitos:Ensino médio completo ou ensino superior em Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins;Experiência com liderança de equipe e gestão de pessoas;Vivência na área de atendimento ao cliente do ramo alimentício;Conhecimento básico em informática;Perfil comunicativo, proativo, comprometido e com foco em resolução de problemas. Administração de atendimento, Alimentos e bebidas, Atendimento a fornecedores, Atendimento ao Cliente , Bares e Restaurantes, Coordenação de Equipe , Gestão de Pessoas, cliente