Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenadora de recursos humanos corporativo

9 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Missão Gerenciar e otimizar os processos de Recursos Humanos para impulsionar o sucesso e a eficiência operacional da empresa de locação de veículos, garantindo alinhamento com os…
  • M. A. MAQUINAS AGRÍCOLAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa referência no setor de Máquinas Agrícolas e temos orgulho de representar a John Deere no Paraná.  Desde 1996, cultivamos uma trajetória marcada por um…
  • LOGSUP LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão Estratégica: - Desenvolver e implementar estratégias de Recursos Humanos alinhadas aos objetivos organizacionais. - Definir políticas e procedimentos relacionados a…
  • DELTA PLUS BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar atividades de pessoal, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes. Assessoram a diretoria e setores da empresa em atividades pertinentes e atuam…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão estratégica de pessoas atuando com gestão de conflitos, DHO, Gestão de Clima e Cultura Organizacional, Recrutamento e Seleção, Onboarding, gestão de…
  • ESTRAT RECRUTAMENTO ASSERTIVO E ESTRATÉGICO

    A Combinar
    1 vaga:
    ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em parceria com empresa situada em Vinhedo - SP contrata COORDENADOR(A) DE RECURSOS HUMANOS: Requisitos: Pós Graduação desejável…
  • Responsável pela gestão estratégica de pessoas atuando com gestão de conflitos, DHO, Gestão de Clima e Cultura Organizacional, Recrutamento e Seleção, Onboarding, gestão de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Coordenar os programas de T&D e aperfeiçoamento de colaboradores para todas as áreas da unidade. - Levantar os orçamentos para treinamento externos, internos e cronogramas…
  • ERO BRASIL PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha participar do nosso processo seletivo para o cargo de COORDENADOR (A) DE RECURSOS HUMANOS, para atuar no projeto de Boa Esperança, localizado em Tucumã - PA. Responsável…