Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de E-commerce Coordinator

273 resultados

  • Vaga patrocinada

    Royal B&b Comercio LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Precificação, análise de concorrência, criação de anúncios no ERP Bling, exportar para as plataformas de marketplace, Mercado Livre, Shopee, Americanas, Magalu e Amazon. Ir atrás…
  • MURRELEKTRONIK DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão e expansão da plataforma de comércio eletrônico da empresa, incluindo a estratégia digital, otimização da experiência do usuário, análise de dados para…
  • FLuir Distribuidora

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cadastrar e monitorar vendas nas plataformas de marktplace. Acompanhar e realizar vendas na plataforma de ecommerce. Cadastro de produtos e atualização de informações e imagens…
  • ULTRA APOIO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Garantir uma boa experiência do cliente pelo atendimento via delivery, retire- aqui e e-commerce. -Garantir preparo técnico da equipe e padronização de processos de atendimento…
  • Q.MEGA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    SITE DA LOJAEXPERIENCIA
  • BLECAUTE.COM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Plataformas Online: Administração e atualização de websites da empresa. Gerenciamento de contas em plataformas de e-commerce e marketplaces. Desenvolvimento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Vaga Presencial 100% - Gerenciamento do site da empresa, inclusão de informações, imagens ou produtos PLATAFORMA VTEX. - Acompanhamento dos resultados de campanhas de mkt…
  • Thiago de Castro Pereira Proa Figueiredo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    é responsável por várias atividades na operação de uma loja virtual. Cadastro peças no site, sincronizar sistema de erp com o site, isso vai desde o cadastro de produtos à…
  • GENTE MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e alimentar canais de comunicações digitais. Elaborar o plano de mídia, planejar e desenvolver campanhas. Registrar as demandas identificadas, elaborar os relatórios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como…
  • ROYAL B&B COMERCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável por supervisionar a equipe. - Analise de vendas, consumidor, mercado, curva ABC, rentabilidade de produtos; - Análise de dados e métricas nos marketplaces para…
  • MAD MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de e- commerce alinhadas aos objetivos da empresa. " Participar na definição de metas, orçamentos e planos estratégicos. "…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade de Emprego: Coordenador de E-commerce Descrição: Estamos em busca de um profissional experiente para assumir a posição de Coordenador de E-commerce em nossa…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições da Posição É um profissional que cuidará de toda parte técnica do e-commerce tendo interface com todas as áreas do e-commerce. Gerenciar estratégia…
  • RENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Estamos buscando uma pessoa COORDENADORA DE E-COMMERCE Informações adicionais: - Gerenciar uma equipe focada em mídia de aquisição focada em e-commerce , oferecendo orientação…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de e-commerce e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais…

O que o E-commerce Coordinator faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.