Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de E-commerce Coordinator em Barueri, SP

130 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Growth Hacker que seja apaixonado por E-commerce e negócios digitais, que tenha sede de fazer a diferença e que possa nos ajudar a fazer mais! Somos um e…
  • PANINI

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, nós somos a Panini! =)Somos uma editora e uma das principais responsáveis pela produção e distribuição de História em Quadrinhos e Álbuns de Figurinhas do…
  • Analista de E-commerce

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Faturamento e gestão de pedidos de devolução para indústria (tributação, emissão de NF e NF de Devolução); Recebimento Fiscal de Produtos; Cadastro e Validação de cadastro de…
  • KORETECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar na elaboração de todo o planejamento de marketing digital (inbound, outbound, redes sociais, site, SEO, tráfego orgânico e pago; Contribuir para a definição dos…
  • KAMI CO.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Análise de dados de vendas: Monitoramento de preços e oportunidades da concorrência, cadastro de novos sortimentos, negociação de campanhas, espaços, construção de calendários…
  • ALVES CARDOSO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Este profissional ficará responsável pelo controle, análise e monitoramento das redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok, YouTube, etc.) e site. Responsável pela…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Disponibilidade para trabalhar em formato Híbrido e vir para o escritório em Alphaville/ Barueri. Acompanhar de forma analítica os resultados do canal direto e os…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MURRELEKTRONIK DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão e expansão da plataforma de comércio eletrônico da empresa, incluindo a estratégia digital, otimização da experiência do usuário, análise de dados para…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições da Posição É um profissional que cuidará de toda parte técnica do e-commerce tendo interface com todas as áreas do e-commerce. Gerenciar estratégia…
  • RENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Estamos buscando uma pessoa COORDENADORA DE E-COMMERCE Informações adicionais: - Gerenciar uma equipe focada em mídia de aquisição focada em e-commerce , oferecendo orientação…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de e-commerce e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Coordenador de E-commerce, você será responsável por liderar uma equipe talentosa e garantir o sucesso das estratégias de vendas online . Suas principais responsabilidades…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de e-commerce e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais…
  • Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas…
  • CASA DO LOJISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa para o cargo de Analista de Marketing Digital. Esta posição é destinada a pessoas comprometidas e criativas que desejam se juntar a nossa equipe dinâmica e…

O que o E-commerce Coordinator faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.