Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de E-commerce Coordinator em Osasco, SP

131 resultados

  • ATACADAO DAS PECAS P.R.B.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cadastro de anúncios, tratamento de imagens Still, analise de concorrência, analise e acompanhamento da conta nas plataformas existentes, trabalhar com sistema ERP e Hub…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MURRELEKTRONIK DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão e expansão da plataforma de comércio eletrônico da empresa, incluindo a estratégia digital, otimização da experiência do usuário, análise de dados para…
  • RENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Estamos buscando uma pessoa COORDENADORA DE E-COMMERCE Informações adicionais: - Gerenciar uma equipe focada em mídia de aquisição focada em e-commerce , oferecendo orientação…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Coordenador de E-commerce, você será responsável por liderar uma equipe talentosa e garantir o sucesso das estratégias de vendas online . Suas principais responsabilidades…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de e-commerce e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de e-commerce e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais…
  • SUPERMERCADO SÃO VICENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos uma excelente oportunidade para você! Buscamos uma pessoa para atuar no cargo de Encarregado de E-commerce e nos ajudar a oferecer um ótimo atendimento e agilidade nas…
  • Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas…
  • Analista de E-commerce

    Ecocar

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Catalogar e realizar cadastro de produtos; Fazer pesquisas na Internet para criar descrição detalhada dos produtos; Acompanhar o fluxo de chegada e publicação de produtos, no…
  • Q.MEGA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    SITE DA LOJAEXPERIENCIA
  • BLECAUTE.COM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Plataformas Online: Administração e atualização de websites da empresa. Gerenciamento de contas em plataformas de e-commerce e marketplaces. Desenvolvimento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Vaga Presencial 100% - Gerenciamento do site da empresa, inclusão de informações, imagens ou produtos PLATAFORMA VTEX. - Acompanhamento dos resultados de campanhas de mkt…
  • Thiago de Castro Pereira Proa Figueiredo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    é responsável por várias atividades na operação de uma loja virtual. Cadastro peças no site, sincronizar sistema de erp com o site, isso vai desde o cadastro de produtos à…
  • Wins Brasil - Cabelos Sinteticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a implantação e acompanhar a operação de venda direta via e-commerce. Realizar planejamento de vendas, propondo ações para estimular as vendas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Supervisor(a) de Ecommerce Local: São Paulo - SP A KUPER RH está em busca de um(a) Supervisor(a) de Ecommerce para atuar em Empresa Nacional de MODA! Principais…

O que o E-commerce Coordinator faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.