Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Boituva, SP

5 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e liderança de todo time que atua no ponto de venda . - Elabora de forma personalizada estratégias para vender mais em cada…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados. Mobilizar e treinar…
  • DR. HEALTHY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar campanhas de marketing para nossa empresa, incluindo a criação de conteúdo, a seleção dos canais de comunicação adequados e a definição de objetivos e…
  • Valle RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    ???? Quer Fazer Parte de Uma Jornada de Sucesso?. . Vaga: Analista de Marketing. Local: Ipero/SP. . Requisitos:. . Ensino superior completo em Marketing ou Administração de…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento, Criação e implementação de Campanhas On-line e Off-line Acompanhamento das campanhas e geração de leads Atendimento e suporte das áreas ligadas a comunicação…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.