Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Barueri, SP

297 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Uma renomada empresa, atualmente operando sob confidencialidade em São Bernardo do Campo-SP, está em busca de um Supervisor ou Supervisora de Marketing altamente qualificado e…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    TesteTeste
  • Seguros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • NACIONALRH

    A Combinar
    1 vaga:
    monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de…
  • GENESIS SOLUTIONS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e liderar o time de marketing, garantindo a eficiência, sinergia e alinhamento das estratégias em todos os nichos do grupo: Serviços, Distribuição, Franquia e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Checar o trabalho dos promotores das Agências de promotores contratadas. • Roteiro e visitas dos promotores • Abastecimento dos produtos nas lojas e ponto extras de exposição…
  • IB TECNOLOGIA SOLUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Excelentes habilidades de vendas com capacidade de encontrar novas oportunidades; Compreensão profunda da arbitragem de tráfego; Fortes habilidades interpessoais, curiosidade e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por gerar e coordenar demandas para: - Produtos digitais - Demandas dos eventos presenciais - Coordenar atividades do departamento Constantemente - Conhecer as…
  • Srm Administração LTDA-ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de marketing da empresa para divulgação dos produtos e marca. Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do…
  • Grupo Automec

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Necessário visão estratégica de mercado, MKT Institucional, Mkt Digital, Trade Mkt, habilidade com modelagem de dados, projetos Growth Marketing e planejamento comercial;…
  • KAMI CO.

    A Combinar
    1 vaga:
    O coordenador de Trade Marketing desempenha um papel crucial na integração entre as estratégias de marketing e as atividades de vendas de uma empresa. Sua função envolve o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Growth Hacker que seja apaixonado por E-commerce e negócios digitais, que tenha sede de fazer a diferença e que possa nos ajudar a fazer mais! Somos um e…
  • PNEUS & CIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de postagens e controle das mídias sociais da BR PRO Racing; Criação de material de Merchandising da BR PRO Racing; Criação de Banners para os sites; Criação de artes em…
  • SECURISOFT DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing é o profissional responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Um Analista de Marketing desenvolve e coordena atividades…
  • INTEGRETI

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca. Administração das redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição Sumária: Estamos em busca de um profissional responsável por propor, elaborar, e acompanhar os planos e programas de marketing para a empresa, visando o desenvolvimento…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.