Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em São Paulo

121 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Especialista em Marketing Digital Este profissional precisa ter amplos conhecimentos em todos os subsistemas de Marketing, pensamento rápido e estratégico e…
  • AMERICAN SAUDE CORRETORA DE SEGUROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Com experiência em desenvolvimento de sites para captura de leds, mkt digital, formas de trazer novos clientes, Salario é inicial, dependendo do resultando a empresa renegocia.…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades / atividades: •Será responsável pela gestão da jornada do cliente nas plataforma digitais da empresa a nível LATAM…
  • EDITORA MODERNA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um especialista de Marketing Digital data-driven, com foco em performance, para ser o responsável pelo funil de marketing digital das campanhas de prospecção e manutenção…
  • Amplisinal Provedor Telecomunicações LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    prospectar clientes de provedor de internet usando de 1 a 20 ferramentas de marketing digital como: sms mkt, whatsapp mkt, midias sociais todas, tiktok mkt, youtube mkt, email…
  • TTEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    15 vagas:
    O que você vai fazer? Procurando uma oportunidade para gerenciar um relacionamento geral com o cliente com uma marca icônica? Você tem uma paixão para motivar os outros? Nesta…
  • LINEA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela execução de toda a comunicação digital da marca Hummm trazendo inovação para alavancar performance da categoria. Informações adicionais: Definição de estratégias…
  • TTEC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    15 vagas:
    • Você irá trabalhar como consultor (a) de vendas de Marketing Digital, atendendo empresas de pequeno e médio porte. • Encontrar e fechar oportunidades de mídia digital para…
  • AGT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de tempo, equipe e recursos Leitura de métricas de retorno digitais Engajamento orgânico e tráfego pago Ferramentas digitais de promoção online (SEO, marketing de conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um visionário especialista em Marketing Digital que se destaque não apenas pelo conhecimento técnico, mas também pela criatividade e capacidade de…
  • LOJAS BARRACAO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Criar e implementar a estratégia de marketing da empresa, alinhada com nossos valores e visão de crescimento. Gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo mídias sociais…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Persona ambiziosa, proattiva, con capacità di ascolto e confronto, empatica ed appassionata, vuole dare il meglio in un team affiatato e punta in alto, con un' ottima capacità di…
  • BOMBARDIER

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTION We are looking for a Dealer Marketing Coordinator who will report to the Latam Marketing Manager, and who’ll be tasked with coordinating the marketing projects…
  • BOMBARDIER RECREATIONAL PRODUCTS INC (BRP)

    A Combinar
    1 vaga:
    We are looking for a Dealer Marketing Coordinator who will report to the Latam Marketing Manager, and who’ll be tasked with coordinating the marketing projects and initiatives…
  • SNAPHUNT

    A Combinar
    1 vaga:
    The Offer Opportunity within a company with a solid track record of performance Work alongside & learn from best in class talent Flexible working options The Job You will be…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.