Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em São Paulo

158 resultados

  • Gohobby Distribuidora de Modelismo Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    O que buscamos: Uma pessoa com muita vontade de aprender, se desenvolver e crescer com a gente! Principais atividades: Execução e controle das ações de desenvolvimento e…
  • GRH BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - Análise de mercado; - Planejamento estratégico de marketing; - Análise de desempenho de marketing; - Gestão de campanhas de marketing; - Monitoramento e análise de…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar estratégias para lançamentos de novos produtos, definição de conteúdo para as redes sociais, site e demais mídias online e offline utilizadas. Realizar…
  • Bel Natus Suplementos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de marketing digital desempenha um papel crucial na estratégia e execução de atividades relacionadas ao marketing online. Suas principais funções podem…
  • MANUTTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Revlo é líder no segmento de torres de iluminação. Estamos em busca de um Analista de Marketing Digital inovador e dinâmico para se juntar à nossa equipe e liderar nossas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na execução e monitoramento de campanhas de marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing e publicidade online. Contribuir para a criação de conteúdo para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Geração de conteúdo e materiais de suporte a vendas. Criação e gestão de blogs e conteúdo para sites. Copywriting. Desenvolvimento de ações de marketing com parceiros e clientes…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pearson, maior empresa de aprendizagem do mundo busca uma equipe #GenteBoa para tornar a nossa missão e valores possíveis. Estamos sempre reavaliando a forma como aprendemos…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Blueclip Redator para Mídias Sociais - Home-office Mauá / SP Stealth Manager - White Label Agency Analista de Mídia Paga Junior Mauá / SP Enext, a VML Company Analista de Mídia…
  • DIRECIONAL ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por…
  • EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga Publicada 01/04/2024 Empresa: Confidencial Tipo de contrato: PJ Quantidade de Vaga: 1 vaga(s) Local de Trabalho: São José dos Campos - SP Atividades: Desenvolver e…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Horário: 07:42 - 17:30 1 hora de almoço. Gerenciamento e acompanhamento de redes sociais facebook/instagram/youtube/tiktok (desenvolvimento de…
  • CONTABILIZEI

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A sua missão: Elaborar estratégias e planejar ações para aumentar o MRR de aquisição e criar métricas para acompanhar os resultados e otimizar esforços…
  • STELLANTIS SOUTH AMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).