Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em São Paulo

354 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • EU TU ELES BAR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo    Procuramos alguém com experiência em redes sociais para gerenciar perfis,  que tenha capacidade criativa, senso estético e seja atento às…
  • DNC

    A Combinar
    2 vagas:
    ¡ Job Description¡ Como será o seu dia a dia nessa posição: Como Social Media, você será responsável por desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia de mídia social da nossa…
  • ROTEIRO DAS GRAVIDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executará as atividades relacionadas a plataforma ECOMM, desde o cadastramento do produto, manutenção de descrições, preços, estoque (no sistema) e encaminhamento dos pedidos para…
  • ROTEIRO DAS GRAVIDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar diretamente na ferramenta TRAY da loja ecomm, cadastrando, alterando e excluindo produtos e seus descritivos, fazer analise de SEO Google e META e ser ponto focal junto a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela elaboração e cuidados com as mídias sociais da empresa, onde terá que diariamente fazer publicações de Banners, vídeos, criar conteúdos em geral. Com…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • MSV AVENTURA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Por que vir para MSV Adventure: Somos uma empresa de Engenharia com 18 anos no mercado, com mais de 250 projetos executados por todo o Brasil. Com foco em segurança e qualidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: criação e edição de video Cuidar das páginas de redes sociais Desenvolver estratégia de marketing de conteúdo do cliente Criar linha editorial Elaborar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes; * Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Implantação e gerenciamento das Mídias Sociais: Blogs, Linkedin, Instagran, Site, Tik Tok e YouTubeSuperior Completo Experiência com Mídias Sociais: Blogs, Linkedin, Instagran…
  • LOJAS BARRACAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online da nossa marca. Criar conteúdo envolvente e relevante para diversas plataformas de mídia social…
  • LULLY HAIR SOLUCOES CAPILARES BY LUIZ CRISPIM EIRE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Somos uma empresa especializada em Soluções Capilares e estamos a procura de um profissional que goste da área de marketing no ramo da beleza! Principais atividades e…
  • BLU GESTAO E MOBILIDADE LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Superior Completo em Comunicação, Marketing, Jornalismo ou Designer Gráfico; Experiência em ambiente corporativo ou agências de marketing; Experiência com redação jornalística e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a gestão diária de todos os perfis da marca empregadora nas redes sociais (Facebook, Instagram, Tiktok e LinkedIn) realizando criações de novos conteúdos conforme…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar as metas de marketing. Criar e gerenciar conteúdo envolvente e relevante para as…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.