Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial e Marketing em Presidente Prudente, SP

8 resultados

  • RC PISOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós somos a RCervellini, líder nacional na distribuição de pisos e revestimentos com 50 anos de atuação no  mercado. Formada por uma estrutura com mais de 40.000m² de áreas…
  • CONTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Vem ser CDC! Somos uma indústria com 75 anos de história, presente em todo o Brasil e em países da América Latina, com um portfólio completo de mais de 50 marcas. Aqui, sempre…
  • LASER FAST DEPILACAO LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos, processos comerciais, bom funcionamento da agenda e atendimento alto nível e elevação do NPS da…
  • WEST TELECOM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Assumir as responsabilidades de todas as situações ocorridas no salão de vendas; - Fazer o acompanhamento de vendas e oferecer suporte aos consultores; - Dar feedback…
  • UNIMED PRESIDENTE PRUDENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Planejamento e Execução de Eventos: - Manter atualizado o conhecimento sobre manuais de divulgação da marca. - Executar os eventos previstos no planejamento. - Orçar as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, executar, controlar e acompanhar as ações de comunicação externa e interna, marketing, endomarketing, negócio, CRM e E-commerce da empresaSuperior completo em Marketing…
  • Toledo Prudente

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer os planejamentos de campanhas internas e externas, com foco em mídias digitais, orgânica ou pagas; produzir briefing das campanhas institucionais, com objetivo de promover…
  • O Sicoob Paulista é a primeira cooperativa de crédito de empresários da região de Presidente Prudente nascida há 16 anos com 31 sócios fundadores e um capital…

O que o Gerente Comercial e Marketing faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.