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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Santa Catarina

6 resultados

  • VIACREDI

    A Combinar
    1 vaga:
    ocê tem o sonho de trabalhar em uma empresa que faz parte da economia colaborativa? Na Viacredi é assim: todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito…
  • PROFESSIONAL WORK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Lançamento de notas fiscais; - Preenchimento de planilhas e formulários; - Notas de devolução; - Coordenar processos e planejamento de atividades; - Treinamento de equipe; …
  • ACREDICOOP

    A Combinar
    1 vaga:
    Quando pessoas com objetivos comuns se reúnem, o resultado é o crescimento sustentável de toda a comunidade envolvida. Se você se identifica, é apaixonado por liderar e atender…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, realizando a gestão de pessoas e…
  • IPEL

    A Combinar
    1 vaga:
    A IPEL tem a oportunidade que você procura! Você que é apaixonado (a) pela área de Vendas, gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional, deseja fazer parte de uma…
  • TRENDRH CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Graduação/Cursando,administração,marketing Benefícios: Alimentação na Empresa|Convênio odontológico|Convênio farmácia|Plano de saúde|Vale transporte

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.