Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Santa Catarina

92 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar a equipe de qualidade, garantindo o cumprimento de metas e padrões estabelecidos. - Desenvolver e implementar estratégias para otimização de processos e melhorias…
  • PROFESSIONAL WORK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Lançamento de notas fiscais; - Preenchimento de planilhas e formulários; - Notas de devolução; - Coordenar processos e planejamento de atividades; - Treinamento de equipe; …
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • SABIN MEDICINA DIAGNOSTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará em Empresa no segmento de Varejo (porcelanatos), realizando as seguintes atividades: - Realizar atendimento em geral à rede de franquias; gerir a agenda de visitas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente (emissão de boleto, segunda via de contrato, liberação de acesso, troca de endereço);Analisar e tratar as situações trazidas pelos clientes;Acessar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Gestão e análise de relatórios gerenciais, realizar acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para o alcance de resultados. Supervisionar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center.Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, oferecendo feedback e treinamento quando necessário.Garantir o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, realizando a gestão de pessoas e…
  • IPEL

    A Combinar
    1 vaga:
    A IPEL tem a oportunidade que você procura! Você que é apaixonado (a) pela área de Vendas, gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional, deseja fazer parte de uma…
  • TRENDRH CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Graduação/Cursando,administração,marketing Benefícios: Alimentação na Empresa|Convênio odontológico|Convênio farmácia|Plano de saúde|Vale transporte
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Pipiolo Soluções Corporativas o Supervisor de Televendas é o profissional responsável por liderar e supervisionar equipe de telemarketing na venda de produtos e serviços de…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Oportunidade de Emprego: Supervisor de Televendas e Sucesso do Cliente Área de atuação: Telecomunicações Cargo CBO: Supervisor de televendas Faixa Salarial De…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderança e motivação da equipe de vendas, orientando-a para alcançar e superar as metas de vendas de seguros de automóveis. Definição de metas claras e acompanhamento regular do…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.