O Profissional atuara com Planejamento, Controle e Gerenciamento das atividades da Central de Atendimento ao Cliente, bem como da equipe de Supervisão e Atendentes da área…
Vagas de emprego de Gerente de central de relacionamento
11 resultados
- IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
- Orienta, supervisiona e/ou executa contatos telefônicos com clientes efetivos ou potenciais para efetuar vendas de produtos, prestar informações, elucidar dúvidas, divulgar a…
- - Supervisionar e orientar a equipe de relacionamento e para garantir um atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes em potencial; - Responder pela ativação de leads…
- Somos a maior empresa de saúde domiciliar do Brasil e, todos os dias, levamos tecnologia e carinho humano até a casa dos nossos clientes. Trabalhamos com 4 valores que são os…
- DESCRIÇÃO: Liderar o time de Assistentes Administrativo de Vendas, analisando as demandas e a necessidade do cliente. Avaliando assim, os processos de atendimento e sistematizando…
Empresa Confidencial
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:? Principais atividades e responsabilidades: Supervisionar a equipe de atendentes, delegando tarefas e responsabilidades para cada membro; Orientar e treinar os atendentes…- A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a…
- Gerenciar os processos de gestão do time de atendimento aos alunos do CSC - CRA, com foco na melhor experiência aos alunos e clientes. Atuação junto as áreas internas, como…
- Já pensou em transformar o mundo por meio da educação? O Colégio Marista Alexander Fleming está a procura de um profissional que busca protagonizar as transformações…
- Coordenador de Departamento Pessoal em Porto Alegre - RS Publicado há 2 dias - Gestão da carteira de clientes; - Supervisionar e orientar nos processos e atendimentos das áreas de…