Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Comunicação em Nova Lima, MG

7 resultados

  • Gerente de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Product & Go To Market: Alinhar as necessidades do mercado e clientes com as soluções da empresa, garantindo a aderência das ofertas ao marketing e vendas. Assegurar que as…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa.Planejar e coordenar campanhas de marketing online e offline.Analisar o…
  • EDITORA BERNOULLI

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Gerente de Planejamento Publicitário, sua missão é liderar estrategicamente a geração de conhecimento para o desenvolvimento de planos de marketing. Será responsável por…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Estratégias de Marketing, on e off-line: Criar e implementar estratégias de marketing que estejam alinhadas com os objetivos da empresa, incluindo pesquisa de…
  • SPOT MIDIA DIGITAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atenção: Essa vaga é apenas para candidatos de Belo Horizonte e região. (Vaga Híbrida) A SPOT MKT é uma empresa de Marketing Digital. Ajudamos empresas a crescerem através do…
  • ETEG

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão suas atividades? Gerenciar as campanhas para impulsionar iniciativas de brand awareness em parceria com nossos times de marketing; Liderar campanhas em todo o funil…

O que o Gerente de Marketing e Comunicação faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.