Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto

5.600 resultados

  • Vaga patrocinada

    ALLURI - UNIFORMES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Confecção de uniformes admite profissional para atuar com: - Cadastro de produto; - Desenho técnico em Corel Draw; - Preenchimento de ficha técnica; - Montagem de mockups - Apoio…
  • BENEFÌCIO FÀCIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo, somos especializados na gestão e distribuição de benefícios aos funcionários, como: Vale-transporte, Benefício-Restaurante, Benefício-Alimentação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e liderar a execução de estratégias de marketing abrangentes alinhadas aos objetivos de negócios da empresa. Supervisionar a criação e implementação de campanhas de…
  • Essa vaga tem como incrivel missão preparar e desenvolver o mercado visando posicionar adequadamente o portifólio de produtos para que a BIOTRONIK seja referência no fornecimento…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Analisar as tendências do mercado e estar atento a inovações na busca por melhorias de produto e novos negócios; - Desenvolver pesquisas de mercado para o melhor posicionamento…
  • MAVERICK INNOVATION CENTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Liderar os esforços de marketing para o(s) produto(s) atribuído(s). Entender profundamente os desafios diários de seu público-alvo e podem explicar sucintamente como seu produto…
  • CIMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • H2 CLUB

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Gerente de MKT que ajudará a impulsionar o desenvolvimento e o gerenciamento da nossa estratégia de aquisição e retenção de clientes em ritmo acelerado, por meio de…
  • Grupo Elian

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação: Especialização na área de Marketing, Negócios ou afins; Gestão de KPIs; Forte atuação no desenvolvimento de estratégias de marketing de marca e trade marketing; Domínio…
  • EDITORA BERNOULLI

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Gerente de Planejamento Publicitário, sua missão é liderar estrategicamente a geração de conhecimento para o desenvolvimento de planos de marketing. Será responsável por…
  • WCOM COMUNICAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    CAPTAÇÃO DIGITAL DE LEADS QUALIFICADOS/ GESTÃO DE TRÁFEGO EM REDES SOCIAIS E FERRAMENTAS DO GOOGLE (PAGO E ORGÂNICO)/ PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS PARA REDES SOCIAIS E SITES/ GESTÃO DE…
  • TPC Logística

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    9 vagas:
    Conferir os certificados de liberação dos materiais (CLM), os certificados de aprovação dos EPI e EPC (CA), a ficha de informações de segurança de produtos químicos (FISPQ), os…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos com oportunidade para o cargo de Movimentador de Materiais em uma multinacional que atua no segmento alimentício.- Ensino médio completo; - Curso de Empilhadeira ou…
  • VESTSAFE MOTOWEAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vai atuar, exercendo atividades ligadas à verificação e garantia da entrada e saída de cotes de tecidos . Além disso, o profissional é o responsável por certificar a quantidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    RH NOSSA contrata, Conferente para trabalhar em empresa global de logística e cadeia de suprimentos em gestão de frete. As responsabilidades incluem verificar a entrada e…
  • ELIAN INDÚSTRIA TÊXTIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação: Especialização na área de Marketing, Negócios ou afins; Gestão de KPIs; Forte atuação no desenvolvimento de estratégias de marketing de marca e trade marketing; Domínio…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.