Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

430 resultados

  • PME MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um talentoso Gerente de Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica . Se você é apaixonado por estratégias de marketing criativas, tem experiência…
  • Grupo Elian

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação: Especialização na área de Marketing, Negócios ou afins; Gestão de KPIs; Forte atuação no desenvolvimento de estratégias de marketing de marca e trade marketing; Domínio…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar o planejamento, implantação e acompanhamento das ações de Marketing aliadas à estratégia comercial da empresa. Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de…
  • H2 CLUB

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Gerente de MKT que ajudará a impulsionar o desenvolvimento e o gerenciamento da nossa estratégia de aquisição e retenção de clientes em ritmo acelerado, por meio de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca Manole; gerenciar o orçamento da área de marketing; supervisionar todas as atividades…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Em nosso ambiente de trabalho, somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes internos e externos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing é o profissional responsável por liderar e coordenar as estratégias de marketing da organização. Principais atividades: Garantir a eficiência do seu…
  • N&L Indústria e Comércio Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar, divulgar e ativar ações de comunicação on e off line acompanhando as métricas diariamente e propor novas ações. Elaborar, acompanhar e implementar as…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual, alinhadas aos objetivos da empresa; Impulsionar as vendas e aumentar a visibilidade da empresa no mercado; …
  • SMART COACHING TREINAMENTO E CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Supervisar social mídia, participar da criação das estratégias, organizar produtos, supervisionar designer e web design, fazer interface com Hotmart e time de vendas e gestor de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de marketing em diferentes plataformas, como redes sociais, e-commerce, marketing por e-mail, publicidade online e offline, entre outros. Desenvolver e…
  • ORIGINAL KIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em gestão de campanhas; Solida experiencia em Branding; Planejar e executa as propostas de comunicação, as atividades publicitárias e as ações de marketing em todos os…
  • RHOPEN

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Liderar e motivar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo; Distribuir tarefas, atribuir responsabilidades e garantir a eficiência…
  • LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um profissional de Marketing com experiência em tráfego pago, - Desenvolver estratégias de tráfego pago personalizadas para clientes. - Criar e otimizar campanhas de…
  • GM ADMINISTRACAO

    A Combinar
    1 vaga:
      Liderança e Motivação de Equipe: Demonstração de habilidades em liderança para orientar, motivar e inspirar a equipe, buscando alcançar metas coletivas e individuais…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.