Gerenciar a equipe de SAC;
Acompanhando e validando as tratativas.É necessário ter experiência solida na área de SAC;
Excel Avançado;
Vagas de emprego de Gerente de SAC em São Caetano do Sul, SP
10 resultados
- experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
- Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
- Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
- Elaborar relatórios, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Orientar as atividades propondo melhorias e…
- Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
- Buscamos uma pessoa com sólida experiência em televendas e atendimento ao cliente via WhatsApp e telefone. Principais Responsabilidades: Gestão de pessoas; Expansão da operação…
- Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e iniciativas de…
- - Gerenciar e supervisionar todas as operações e atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência e eficácia em todos os processos. - Identificar áreas de melhoria e…
- Supervisionar equipe de até 20 operadores de call center; Realizar monitorias, feedbacks, preleções e gestão de campanhas; Acompanhar a implantação de contratos; Seleção e…
Vagas de Gerente de SAC em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de SAC
O que o Gerente de SAC faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de SAC - O que faz, salário e carreira.