LÍDER DE ATENDIMENTO:
ATUAR NO SUPORTE À EQUIPE DE VENDEDORES, NAS VENDAS, AÇÕES COMERCIAIS, NAVEGAÇÃO E REALIZAÇÃO DE PEDIDOS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS:
- LEVANTAMENTO…
Vagas de emprego de Líder de Atendimento em Artur Nogueira, SP
7 resultados
- Fidelizi Analista de Sucesso do Cliente Campinas / SP gurubets. Atendimento e Sucesso do Cliente - Home Office Campinas / SP Inplaybet Gerente de Relacionamento com o…
EBES – EMPRESA BRASILEIRA DE ENERGIA SOLAR
A Combinar1 vaga:Estamos em busca de alguém motivado a abraçar responsabilidades e que goste de trabalhar com autonomia. Alguém que queira fazer a diferença e enfrentar desafios junto com uma…AN CONSULTORIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Supervisionar e liderar uma equipe de operadores de telemarketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Monitorar o desempenho da equipe para assegurar que…- - Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes. - Coordenar a diarização e monitorar a projeção do faturamento diário. - Supervisionar a ocupação, gerenciar propostas em…
- Definir metas e objetivos; Orientar e treinar equipe; Acompanhar e monitorar o desempenho da equipe; Trabalhar junto com a equipe; Reuniões estratégicas; Feedbacks. Ensino médio…
- Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
Vagas de Líder de Atendimento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Líder de Atendimento
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Analista de Contas
- Vagas de Analista de Ouvidoria
- Vagas de Analista de Retenção
- Vagas de Analista de SAC
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Back Office
- Vagas de Supervisor de Call Center
O que o Líder de Atendimento faz?
Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Líder de Atendimento - O que faz, salário e carreira.