Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

2.641 resultados

  • CUP BOUTIQUE DE RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições: • Atendimento receptivo; • Atender ao cliente e ao prestador via canal telefônico e whatsapp; • Acionar rede de prestadores • Seguir os processos…
  • RH GRANDES TALENTOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procura-se Operador de atendimento para trabalhar em  / Alphaville - SP Atendimento receptivo via telefone e whatsapp, com o objetivo de solucionar o problema exposto e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Atendimento pelo WhatsApp e ligações aos leads gerados pelo marketing; - Executar acionamentos de campanhas de marketing pelos canais de telefonia; - Agendar e confirmar as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Agendar consultas e exames; Informar sobre exames e convênios; Fornecer informações gerais relacionadas ao atendimento a clientes.Capacidade de atenção seletiva, Rapidez e…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • Pessoa Operador de Atendimento - PcD

    HOSPITAL SÍRIO - LIBANÊS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    14 vagas:
    Será responsável por realizar o atendimento telefônico aos nossos pacientes para apoiar no agendamento de exames e consultas com os especialistas, passando procedimentos e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente: O candidato ideal deve ter habilidades profissionais de comunicação, capacidade de resolver problemas e oferecer suporte de qualidade aos clientes…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • Operador de atendimento I

    PROATIVA RH

    A Combinar
    12 vagas:
    Atendimento telefonico; Agendamento de consultas e exames; Lançamentos no sistema tasyEnsino médio completo; Desejável conhecimento em Tasy.
  • UNIMED SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no atendimento telefônico dos clientes e prestadores que entram em contato com a Central de Atendimento, buscando a fidelização do cliente. Liberar senhas de consultas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Convocar e encaminhar candidatos para as vagas de estágio e aprendiz ; Fornecer suporte aos candidatos, Atualizar e efetuar o cadastro dos candidatos, Agendamento para…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é…
  • SUMICITY

    A Combinar
    16 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.