Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

2.683 resultados

  • Operador de Atendimento Receptivo

    Konecta Brazil Outsourcing Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    50 vagas:
    Tratativas ao cliente atritado, na resolução de problemas, com foco em finalização de venda e auxilio na etapa de compras. Habilidade com manuseio de computador e ferramentas…
  • GESTAO ONLINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento de clientes de forma presencial e por videoconferência; - Venda de produtos e serviços; - Coleta de documentações dos clientes; - Sanar dúvidas de clientes quanto…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    11 vagas:
    Atendimento ao cliente; Levar os carros para higienização e abastecimento; Realizar recebimento dos carros na retirada e devolução dos clientes; Conferir checklist do veículo…
  • TELERISCO INFORMACOES INTEGRADAS DE RISCOS S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a…
  • CUP BOUTIQUE DE RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições: • Atendimento receptivo; • Atender ao cliente e ao prestador via canal telefônico e whatsapp; • Acionar rede de prestadores • Seguir os processos…
  • GOLFINHO PRESTADORA DE SERVIÇOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar o monitoramento predial através de sistemas eletrônicos instalados em central de operações, controle de portaria e atendimento ao cliente. Experiência na área de call…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Agendar consultas e exames; Informar sobre exames e convênios; Fornecer informações gerais relacionadas ao atendimento a clientes.Capacidade de atenção seletiva, Rapidez e…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • Operador de atendimento I

    PROATIVA RH

    A Combinar
    12 vagas:
    Atendimento telefonico; Agendamento de consultas e exames; Lançamentos no sistema tasyEnsino médio completo; Desejável conhecimento em Tasy.
  • UNIMED SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no atendimento telefônico dos clientes e prestadores que entram em contato com a Central de Atendimento, buscando a fidelização do cliente. Liberar senhas de consultas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Convocar e encaminhar candidatos para as vagas de estágio e aprendiz ; Fornecer suporte aos candidatos, Atualizar e efetuar o cadastro dos candidatos, Agendamento para…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.