Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

2.630 resultados

  • GRUPO CONEXÃO

    A Combinar
    3 vagas:
    Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Operador de Telemarketing, e fortalecer as conexões com nossos clientes, através de um atendimento colaborativo, ágil e…
  • GRUPO CONEXÃO

    A Combinar
    2 vagas:
    Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Operador de Telemarketing, e fortalecer as conexões com nossos clientes, através de um atendimento colaborativo, ágil e…
  • TELERISCO INFORMACOES INTEGRADAS DE RISCOS S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Agendar consultas e exames; Informar sobre exames e convênios; Fornecer informações gerais relacionadas ao atendimento a clientes.Capacidade de atenção seletiva, Rapidez e…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • Operador de atendimento I

    PROATIVA RH

    A Combinar
    12 vagas:
    Atendimento telefonico; Agendamento de consultas e exames; Lançamentos no sistema tasyEnsino médio completo; Desejável conhecimento em Tasy.
  • UNIMED SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no atendimento telefônico dos clientes e prestadores que entram em contato com a Central de Atendimento, buscando a fidelização do cliente. Liberar senhas de consultas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Convocar e encaminhar candidatos para as vagas de estágio e aprendiz ; Fornecer suporte aos candidatos, Atualizar e efetuar o cadastro dos candidatos, Agendamento para…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é…
  • SUMICITY

    A Combinar
    16 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • H2 CLUB

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional dedicado ao atendimento ao cliente, experiente em lidar com diversas demandas e garantir a satisfação dos usuários, esta pode ser a oportunidade ideal…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.